terça-feira, 27 de março de 2012

Curso: Formação gerencial para enfermeiros / Módulo I - Desenvolvimento de lideranças

A Diretoria de Enfermagem, por meio do Centro de Pesquisa e Educação Permanente em Enfermagem
(CEPEPE) e Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde (GDHS), informa a todos que no dia 12 de
abril de 2012 terá início o curso de Formação gerencial para enfermeiros / Módulo I:
Desenvolvimento de lideranças.

Carga horária: 30h
Horário: 08:00 às 11:00 horas (quintas-feiras)
Local: Sala 15 (alojamento de plantonistas)
Público-alvo: Enfermeiros do HCU-UFU, que estejam atuando em cargos de liderança e/ou enfermeiros que tenham interesse em atuar em um cargo de liderança.
Nº vagas: 25
Inscrições: presenciais no CEPEPE
__________________________________________________________________________________

RELAÇÃO DE INSCRITOS


10 de abril de 2012

Angela Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário